Image Map
Senhorita E Tals: Aviso

06 abril 2016

Aviso

Hello Girls!!

Primeiramente, eu sei que fiquei muito tempo(muito mesmo!) sem postar e gostaria de pedir desculpas por isso. Me desculpem, mesmo!
Mas, (como vocês já devem ter percebido, pois exclui todos os posts antigos aqui do blog) eu vou tentar recomeçar, mas dessa vez bem diferente do que antes. Vou mudar tudo [de repente até o nome do blog (Sim, denovo!)], os assuntos dos posts (claro que vão ter os assuntos de antes, mas alguns a mais), o template e o layout, o meu perfil (que já tá bem desatualizado kkk), etc.

Obs::

  • Não vou postar todos os dias, isso provavelmente vocês já sabem, mas vou procurar postar dia-sim dia-não;
  • Quando eu for viajar ou algo do tipo vou deixar postagens programadas, então não se preocupem, não vou deixar vocês sem posts ;) ;
  • Não vou postar vídeos AINDA porque eu não tenho equipamentos e não quero gravar vídeos com má qualidade;
  • Posso fazer posts parecidos com os antigos, mas de uma forma diferente;
  • Vou mudar a página "Sobre" aqui do blog, atualizando informações sobre mim e o blog.

Tentarei fazer um post hoje, mas não prometo nada! rs

Se vocês quiserem deixar alguma sugestão de post, melhorias pro blog, etc., sintam-se à vontade!

Um comentário:

  1. Ola sou a Rosi Feliciano Blogueira
    escrevo sobre Saude, Beleza e Bem Estar


    Tenho uma otima proposta
    para trocar divulgação
    , links, comentarios

    Possuo varias paginas no facebook
    com milhares de curtidas
    https://www.youtube.com/user/belezablogbr


    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/


    Quer conhecer minha proposta de Parceira?
    Solicitar por email contato@pontomakeup.com
    Informando seu nome, blog e canal no youtube

    WhatsApp 43991334541
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir

- Comentários maldosos serão excluídos
- Críticas construtivas são aceitas
- Se veio só para criticar é melhor ir embora
- Comentários com "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos
- Se quiser que eu visite seu blog deixe a URL abaixo do comentário
- Qualquer dúvida é só perguntar
- Responderei seu comentário o mais rápido possível
- Obrigado pela visita e volte sempre!